terça-feira, 29 de julho de 2014

Como Restaurar o windows 7?

Nenhum comentário

Como restaurar seu sistema operacional?

Olá pessoal, tudo bom, Prática Tutoriais aqui com mais um tutorial. Seu computador está com algum erro no sistema, ou você fez alguma besteira e deseja desfaze-la?Se sim está no lugar certo, vamos restaurar nosso sistema.

  • Para restaurar seu sistema é simples, primeiramente localize a ferramenta " Restauração do Sistema" que já faz parte de seu Windows.
Para localizar procure em:
        Iniciar - Todos os programas-  Acessórios - Ferramenta do sistema- Restauração do Sistema

Após localizar abra a ferramenta, depois de aberta siga os passos.

1º Passo: De um Avançar

2º Passo: Escolha o ponto de restauração , você pode escolher o ponto de restauração automático que vai aparecer na tela inicial como mostra a imagem.



Ou você pode escolher outro ponto de restauração, clicando em "Mostrar mais pontos de restauração" e escolhendo alguma das opções de restauração que você deseja sempre olhando a data e hora que o windows retornará.

3º Passo: Depois de um ponto de restauração escolhido, feche todas as janelas e atividades que você esta fazendo e de um Avançar e pronto, o processo irá começar a ser realizado reiniciando o computador automaticamente.

Obrigado a todos que acessam o blog, voltem sempre que tiverem duvidas, se tiverem alguma outra dúvida deixem nos comentários que irei tentar resolver os seus problemas e indicam o blog para seus amigos, Obrigado!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial