quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ativando Office 2010

3 comentários

Ativando Office 2010

Primeiramente relembrando que no blog vou passar os tutoriais escritos para quem ainda tiver duvidas ou não querer ficar olhando videos possa ter disponibilidade com tutoriais escritos também.
Então vamos começar , primeiramente você que baixou ou coisa do tipo seu Office 10 e toda vez que vai usar ele fica dando uma mensagem , falha na ativação, ative seu microsoft office, este tutorial vai ajudar você.
1° Primeiro Passo: Baixe um programa chamado de Microsoft Toolkit 
                                         DOWNLOAD

2° Segundo Passo: Extraia o programa e o execute, mais é muito importante desativar o seu Antivirus pois se não ele não ira funcionar.

3° Terceiro Passo: Depois de aberto vai no simbolo do Office como indica a imagem ao lado.






4° Quarto Passo: Primeiro vá na barra activation e depois em install como mostra a imagem, depois disso pronto é só ir em activate, espera aparecer como na imagem em verde Product Activation Successfull e Pronto!!!


A não se esqueça de Habilitar seu Antivirus novamente certo.

3 comentários

Qual é o site melhor para baixar Microsoft Toolkit, e se caso tudo der certo vai aparecer a mensagem para ativar o produto key novamente? o meu é Microsoft offlice profissional plus 2010, quero ativa meu Microsoft word 2010.

Reply

Se tudo ocorrer com sucesso não terá nova mensagem, com o toolkit ativa o pacote todo microsoft, baixe no 4shared.com, é fácil e rápido. Espero ter ajudado.

Reply

Postagem mais recente Página inicial