terça-feira, 22 de junho de 2021

EM BREVE ESTAREMOS DE VOLTA

Nenhum comentário

 Prepara-se para uma nova experiência tecnológica 

Mais informações »

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Ciência da Computação vale a pena?

Nenhum comentário
Olá pessoal, hoje decidi deixar aqui minha experiência sobre o curso de Ciência da Computação. 

      Você que está pensando em entrar em uma faculdade e se deparou com o curso de computação, pense bem antes de ingressar em uma faculdade. Cursei durante 3 anos e digo com autoridade que é muito difícil, para ter sucesso necessita de muita dedicação e na minha opinião ter nascido um gêniozinho. São matérias que você jamais imagina existir sem antes entrar na formação. São contas de 0 e 1 que te deixarão maluco durante 5 anos de curso, caso aguente até o final, na minha faculdade é o curso com maior número de desistência. Outra coisa legal é explicar para os pais as loucuras que está aprendendo, e ouvir eles dizerem "JÁ APRENDEU A FORMATAR OS COMPUTADORES" kkkk.
      Segundo minhas estatísticas mais de 95% dos estudantes de computação são viciados em LOL. Eu raramente conseguia manter um diálogo com meus colegas sobre outros assuntos que não sejam games, animes e rock, então como não me encaixava nesse grupo de pessoas fiz 0 amizades durante 3 anos. Outra coisa que você precisa saber antes de começar a estudar computação é que certamente seus colegas serão homens, eu tive 1 colega mulher durante 3 anos de curso. Então se você curte azarar suas coleguinhas, esqueça, vão ser rapazes com camisetas de bandas e cabelos estranhos. 
       Minhas considerações finais são que se você não tem certeza, ESPERE e não gaste 30 mil reais atoa até perceber que não é isso que deseja fazer pelo resto de sua vida. Eu não quero fazer com que você que está lendo não entre no curso, estou apenas mostrando meu lado da história. 

Mais informações »

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Stalkear story do insta sem que o dono saiba

Nenhum comentário
Você gosta de ficar stalkeando o crush mas não quer que ele fique sabendo?

Conheça o Ig Chrome Story, com ele você visualiza os story do instagram anonimamente. Basta fazer o download e procurar pela pessoa desejada.

Download

Clique em usar no chrome

Adicionar em extensão

Clique no simbolo da Extensão e pronto!!!


Mais informações »

segunda-feira, 27 de julho de 2015

11 Sites para você divulgar seu Blog!!!!!!!!!!

Nenhum comentário
Continuando, abaixo está uma lista de 11 Sites ou redes sociais para divulgação de seu blog ou site!!


FACEBOOK
O Facebook não serve só para diversão, é uma ferramenta perfeita para quem deseja divulgar suas postagens. Crie uma fanpage com o nome do site, entre nos vários grupos de divulgação que a rede social possui, aumentado o tráfego do seu blog/site. Acesse Aqui

GOOGLE PLUS
Também é uma rede social bastante usada, possui muitas comunidades de divulgação de sites e blogs. Com essa rede social você consegue conquistar bastantes leitores.

TWITTER
Uma das redes sociais mais usadas no mundo, é uma ótima forma de divulgação para seu blog, pois ela permite aos usuários seguir seu Perfil, ficando por dentro de tudo que você postar.  Acesse Aqui

ABAIXO UMA LISTA DE 08 AGREGADORES DE LINKS ÓTIMOS
Acesse o site clicando no nome
3. Fudas
6. LinkLog
8. Colmeia



Espero que tenham gostado da postagem. Voltem sempre!!!


Contatos 
Twitter

Google +

Comunidade

Email
praticatutoriais@gmail.com



Mais informações »

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Software livre - Programas que você já deve ter usado

Nenhum comentário
Olá pessoal, hoje o post tem a ver com Software livres, que são aqueles programas  que respeitam a liberdade e senso de comunidade dos usuários. Resumindo, os usuários possuem a liberdade de executar, copiar, distribuir, estudar, mudar e melhorar o software.

Está ai uma lista de alguns Software Livres
LINUX
Linux é um sistema operacional livre mais utilizado no mundo. Criado pelo filandês Linus Torvalds.
VLC
Vlc média player, o reprodutor de mídia que muitos de vocês já devem ter usado também é um software livre . Muito eficiente, fácil de utilizar e bastante famoso. 
GIMP
Edição de imagem é com GIMP, outro software com código aberto e bastante eficiente.
MOZILLA FIREFOX 
Um dos navegadores de web mais utilizados e conhecidos no mundo é um exemplo de software livre que fez um grande sucesso. 

MPL (Mozilla Public License) permite que o software seja modificado, desde que a modificação seja distribuída com um nome diferente e use outro logotipo.
( FONTE: hardware.com.br) 






Gostou?
Então fique ligado sempre no conteúdo do blog
Acesse Prática no twitter
@PraticaTutorial
Alguma sugestão é só deixar nos comentários!!!!




Mais informações »

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dica do dia

Nenhum comentário
Bloqueio rápido do seu Computador

Surgiu aquela vontade inadiável de ir ao banheiro, mas você quer evitar que outras pessoas fiquem usando seu computador? 
O que fazer? 

É muito simples, basta bloquear o acesso de seu  Windows 7. 
Como? Você pode pressionar as teclas Ctrl, Alt e Delete ao mesmo tempo e, em seguida, clicar em Bloquear este computador. Ou, de uma maneira mais simples você pode pressionar as teclas Windows e L simultaneamente. Ao fazer isso, todos os seus programas permanecerão abertos, mas o acesso ao computador estará bloqueado até que você informe sua senha.


Mais informações »

domingo, 19 de julho de 2015

Você sabia? - Excel Programação

Nenhum comentário
Olá pessoal, você que é usuário do Excel, saiba que existe muita coisa legal por trás do simples programa de planilha. 

Você sabia que da para programar utilizando o Excel ?  

Faça o teste!!! Ao abrir o programa pressione ALT+ F11 , vai abrir a opção desenvolvedor do Excel, possibilitando você a programar. A linguagem utilizada é VBA

Microsoft Excel 2010, Desenvolvedor
Se você gostou, não deixe de conferir outros posts. :D
Mais informações »
Postagens mais antigas Página inicial